quinta-feira, 1 de março de 2018

Caraguataiense grava áudio em grupo de whatsapp com mais de 40 minutos com fortes acusações sobre políticos do município de Jussiape.

Ana Maria foi umas dos pivôs, responsável pela cassação do ex-prefeito Vagner Freitas. Ela foi à testemunha considerada na época pelos vereadores, chave. Mas hoje Ana considera-se ter sido usada, e se arrepende e diz que prejudicou a cidade. Na gestão do ex-prefeito Bel Freitas Ana queria ajuda, na gestão do atual prefeito Éder Aguiar também tentou alguma coisa, mas segundo ela, nada. Ana queria trabalho, agora decidiu enfrentar e lutar contra a atual gestão e defender Vagner, depois de uma conversa pelo whatsapp, ela pediu perdão a ele.

Em um grupo de whatsapp, Ana gravou um áudio com mais de 40 minutos, alguns membros chegaram a brincar com a longevidade do áudio: “Vou escutando esse áudio até chegar a Livramento”, realmente um áudio bem grandinho, chamou atenção. Ana aborreceu-se e mandou outros áudios e disse: Escuta mesmo, é para escutar mesmo, e mande para mais gente escutar, porque não tenho medo, só estou começando, então vão ter que me engolir.

 O áudio revela várias acusações feitas pela caraguataiense. E depois de ouvir o áudio completo, os membros a parabenizaram pelas palavras e coragem. Sobre a tragédia, Ana foi infeliz no comentário, pois não se deve desejar o mal ao próximo, pelo áudio percebe sua mágoa ao ex-prefeito Dr. Procópio Alencar, e também fala da ausência do vice no município de Jussiape, abandonando o povo. 
 Em seguida Vagner entrou, ficou a par do que estava acontecendo e mandou outro áudio com palavras de carinho para Ana.
Escute o áudio abaixo:
Se escreva no nosso canal no YouTube e veja mais.



TQDivulgação!


10/03 tem festa para garotada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário